Capa do site Informações gerais Regulamento Regulamento Mostratec Junior Inscrições Notícias Dúvidas Entre em contato Visite nosso Facebbok Twitter Mais informações Faça sua inscrição
VER TODAS
23/09/2017 - 10:16
Serão 16 equipes que estarão em quadra no próximo dia 29 de setembro


Foi realizado nessa sexta, 22 de setembro, o Congresso Técnico dos Jogos Mostratec Júnior. A primeira experiência de competição para os estudantes que estudam até o 9º ano e nascidos a partir de 2002 será no dia 29 de setembro, com a modalidade Futsal masculino. Durante o congresso técnico foram sorteadas as chaves, explicada a forma de competição e a dinâmica durante todo o dia na Fundação Liberato, sede dos jogos.

As 16 equipes participantes foram sorteadas dessa forma:
Grupo A
Emilio Sander – São Leopoldo
Santa Teresinha – Campo Bom
9 de Outubro – Portão
Zaíra Hauschild – São Leopoldo

Grupo B
Tuiuti – Gravataí
Pasqualini – Novo Hamburgo
Vila Becker – Novo Hamburgo
Caic Madezatti – São Leopoldo

Grupo C
Maria R. Raimundo – Sapiranga
Arthur Konrath – Estância Velha
Mario C. Crespo – Camaquã
Sta. Teresinha do Forromeco – B. Princípio

Grupo D
Marechal C. Rondon - Estância Velha
Waldemar C. Jaeger – Sapiranga
Paul Harris – SL
Pres. Prudente de Moraes - NH

As partidas terão 12 minutos corridos na fase inicial, com o minuto final cronometrado nas fases eliminatórias. Os grupos terão 4 equipes, classificando-se os dois melhores para as quartas-de-final. As partidas serão iniciadas às 8h, com previsão de término da competição para as 18h30.

A competição terá uma pausa entre 10 e 12 horas, para uma tour pela Liberato e apresentação dos cursos, além de visitação à Feicit e almoço.

Durante o Congresso Técnico, o coordenador do evento, Gabriel Ledur, lembrou da importância da disciplina durante o evento, da documentação obrigatória e pediu para que os atletas sejam identificados com crachá e camiseta da escola durante sua passagem pela Fundação Liberato.

Confira a tabela aqui











    APOIO